Depoimentos

Se você é ou foi aluno da Escola do Trabalhador e gostou, que tal incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo?

Para isso, estamos disponibilizando um número de telefone para que você envie um depoimento por Whatsapp contando um pouco da sua experiência. O vídeo precisa ter no máximo 1 minuto e você deve dizer seu nome, cidade onde mora, o curso que você fez e de que forma a realização do curso te ajudou.

Ao enviar o vídeo você concorda com o uso de sua imagem sem finalidade comercial, para ser utilizada no portal da Escola do Trabalhador. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades.

Entendemos ainda ser a expressão de sua vontade o envio do material, declarando automaticamente que o envio configura autorização do uso da imagem de acordo com a descrição acima, sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à sua imagem ou a qualquer outro.

Para enviar seu depoimento, siga as instruções abaixo:

• Grave um vídeo, de preferência com o celular na posição horizontal, dizendo seu nome, a cidade onde mora e o curso que fez.
  • O vídeo não deve ultrapassar o tempo de 1 minuto.
  • Explique rapidamente como o curso o ajudou e porque indica a Escola do Trabalhador.
  • Envie o vídeo para o telefone 61.98202.2576.
  • Abaixo do vídeo envie seu nome completo e seu CPF.

Juliane fez os três cursos de Excel oferecidos pela Escola do Trabalhador

Aline Santos, de Teixeira de Freitas (BA), fez o curso de Inglês aplicado ao trabalho

Imagem de uma mulher sentada à frente do computador. Ela digita algo no teclado com uma mão enquanto faz anotações num caderno com a outra.

Danilo Correia da Silva, de São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte, conta sua experiência após ter realizado dois cursos pela Escola do Trabalhador.

Desenho de um computador exibindo na tela uma planilha de Excel com uma tabela e um gráfico de barras coloridos.

Carlos Rosa, professor da Etec, do Centro Paula Souza do Estado de São Paulo, tem realizado os cursos da Escola do Trabalhador e gravou um depoimento sobre a sua experiência.

Imagem de uma mesa de trabalho com um livro, um notebook aberto com uma planilha na tela, óculos escuros e um café. Na imagem, aparecem as mãos de uma mulher utilizando o computador.

Italo Juvêncio da Silva Barbosa, farmacêutico brasileiro vivendo em Nova Iorque, realiza o curso de Inglês aplicado ao trabalho na Escola do Trabalhador e gravou um depoimento sobre a sua experiência.