31/10/2018
Escola do Trabalhador lança curso de Excel Avançado

O uso de planilhas eletrônicas é cada dia mais exigido pelas empresas. O terceiro curso de Excel ofertado pela Escola do Trabalhado possibilita o profissional aperfeiçoar a capacidade de planejar e executar tarefas diárias no programa Microsoft Excel.

Letreiro: novo curso.

Um novo curso está disponível na Escola do Trabalhador: Excel Avançado. O curso é online, gratuito e pode ser feito a partir de qualquer qualquer lugar, desde que esteja conectado à internet.

Este é o terceiro curso de Excel ofertado pela Escola do Trabalhador. O cursista poderá optar por iniciar os estudos pelo curso “Introdução ao Excel”, avançar para “Excel Intermediário” e, por último, cursar “Excel Avançado”. Ou escolher começar por este curso, caso já possua algum conhecimento da ferramenta.

Acesso o curso clicando no link abaixo.

Excel Avançado