05/01/2018
Escola do Trabalhador oferece 21 cursos online gratuitos com certificado da UnB

Leia matéria publicada originalmente no site do G1.

Imagem de uma mulher sentada à frente do computador. Ela digita algo no teclado com uma mão enquanto faz anotações num caderno com a outra.

Leia matéria publicada originalmente no site do G1.

A Escola do Trabalhador, no Distrito Federal, oferece 21 cursos profissionalizantes online com certificado eletrônico emitido pela Universidade de Brasília (UnB). Todos eles são gratuitos, com total de 40 horas e podem ser feitos pelo celular, segundo a coordenadora do projeto, Thérèse Hofmann.

“Qualquer pessoa [pode fazer], de qualquer lugar do país. É uma plataforma online, basta ter e-mail e CPF para se registrar e escolher a área temática”, explicou Thérèse.

Cada candidato pode escolher quantos cursos desejar. O tempo estimado para conclusão de cada um é de dois meses. Para mais informações sobre o programa e os cursos ofertados, acesse o site da Escola do Trabalhador.

Confira o vídeo com a entrevista com a coordenadora do projeto.

Ver mais notícias