31/03/2019
Fez curso na Escola do Trabalhador? Compartilhe sua experiência!

Envie um vídeo contando sua experiência com a Escola do Trabalhador

Se você é ou foi aluno da Escola do Trabalhador e gostou, que tal incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo?

Para isso, estamos disponibilizando um número de telefone para que você envie um depoimento por Whatsapp contando um pouco da sua experiência.

O vídeo precisa ter no máximo 1 minuto e você deve dizer seu nome, cidade onde mora, o curso que você fez e de que forma a realização do curso te ajudou.

Ao enviar o vídeo você concorda com o uso de sua imagem sem finalidade comercial, para ser utilizada no portal da Escola do Trabalhador. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades.

Entendemos ainda ser a expressão de sua vontade o envio do material, declarando automaticamente que o envio configura autorização do uso da imagem de acordo com a descrição acima, sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à sua imagem ou a qualquer outro.

Para enviar seu depoimento, siga as instruções abaixo:

• Grave um vídeo, de preferência com o celular na posição horizontal, dizendo seu nome, a cidade onde mora e o curso que fez.
  • O vídeo não deve ultrapassar o tempo de 1 minuto.
  • Explique rapidamente como o curso o ajudou e porque indica a Escola do Trabalhador.
  • Envie o vídeo para o telefone 61.98202.2576.
  • Abaixo do vídeo envie seu nome completo e seu CPF.

Veja o vídeo explicativo com um exemplo:

Aguardamos seu depoimento!