05/12/2017
Novos cursos são disponibilizados na Escola do Trabalhador

As inscrições para novos cursos da Escola do Trabalhador já estão abertas. Três cursos on-line, abertos à sociedade, com acesso irrestrito, gratuito e sem necessidade de escolaridade prévia foram disponibilizados, entre eles Análise de Investimento e Comunicação escrita para o trabalho. A Escola do Trabalhador entrou no ar no dia 21 de novembro de 2017. Nas […]

Desenho de seis personagens sob um fundo azul.

A Escola do Trabalhador entrou no ar no dia 21 de novembro de 2017. Nas primeiras semanas, mais de 100 mil pessoas se inscreveram totalizando 120 mil cursos matriculados.

Confira abaixo os novos cursos disponíveis na Escola do Trabalhador.

Análise de Riscos na Construção Civil

Empreendedorismo na Pesca

Processos Industriais

Análise de Investimento